Matrix Roleplay
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Mensagem por MatrixRP Seg Jul 15, 2019 2:35 am

IP do servidor: matrixroleplay.com

Convite do discord: https://discord.gg/py2XYX6

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Aperte F8 e coloque no console: connect matrixroleplay.com


Regras:

ANTI-ROLEPLAY


1- Você não pode chamar um serviço através dos chamados e agir contra a vida do mesmo.

2- Você só pode roubar uma viatura policial após finalizar uma ação onde todos os policiais estiverem nocauteados.<br>

3- Não se justifica nem se resolve o ANTIRP com ANTIRP.
     
4- Não pode haver um refém encomendado, todos precisam ser rendidos sem saber do que vai acontecer.
     
5- Proibido assédio, falta de respeito, flood e gritar através do voip.
     
6- Para que seja permitido a intervenção dos paramédicos, todos os participantes precisam aguardar o termino da ação.
       
7- Chamados através do celular só podem ser solicitados uma vez, aguarde o chamado ser atendido.

8- Após ser reanimado em uma ação você não pode voltar para a ação, saia da mesma imediatamente.

9- Após o termino do tempo de nocauteado você esquece de todo o ocorrido durante a ação.

10- Extremamento proibido utilizar o voip para dialogar fora do roleplay.

11- Durante uma ação caso ocorra do seu jogo crashar, é obrigatório voltar e dar continuidade a história.

12- Proibido fazer uma pessoa ir até o banco, efetuar um saque e rouba-la.

13- Cortes de cabelo, mudanças de pele ou qualquer outra mudança visual não descaracteriza a identidade do personagem.

14- Quando você for abordado por um policial ou rendido por alguem automaticamente sua comunicação é retirada.

15- Utilizar qualquer meio que traga vantagem é proibido, qualquer bug reportem imediatamente para os membros da administração.

16- Americanos ou seja npcs também são moradores da cidade, trata-los como se fossem players comuns.

17- Proibido reconhecer jogador por voz.

18- As salas #instagram, #eventos , #olx e #tinder podem ser utilizadas dentro do roleplay.

19- Proibido o seguimento de história com os temas de estupro, suícidio, pedofilia, preconceito e outros.

20- Não existe a história de dizer que o veículo não tem placa, não são todos os veículos do GTA que tem placa exposta na frente ou atrás do mesmo.

21- Proibido guardar e pegar veículos da garagem apenas para reparar.

VDM e RDM

VDM - Proibido utilizar veículos para tentar matar outros jogadores de propósito.

RDM - Proibido sair matando as pessoas aleatóriamente.

POWER-GAMING

1- Proibido fazer qualquer coisa que seja impossivel ou que não se faria na vida real.

2- Proibido destratar , desrespeitar policiais.

3- Proibido colocar música sem estar dentro de um dos bares, veículos ou sem o celular na mão.

4- Proibido entrar no cenário do roleplay de terceiros sem uma razão que se encaixe no rp.

META-GAMING

1- Usar transmissão online de um jogador para obter informações e localizações do mesmo

2- O chat é para comunicação rápida e direta, o uso excessivo/exagerado para comunicações desnecessária é passível de punições.

COMBAT LOGGING

1- Proibido deslogar durante uma ação ou pós ação para se beneficiar.

2- Você está dando fuga na PM e bateu o carro, viu que não vai conseguir fugir mais e assim desloga. Ou conseguiu dar fuga e deslogou para eles não o abordarem.

SAFEZONE

1- Hospitais, Delegacias, Benny's e Concessionária.são safezones.

2- Proibido se evadir para uma área safe durante uma ação, se você for ameaçado ou qualquer outra coisa só pode correr para a delegacia.

3- Locais de coleta não podem haver ações ilegais, só depois de 2 quadras do local.

4- Em caso de desentendimentos com outro jogador em uma zona safe não poderá haver agressões de ambos os lados.

5- Proibido furto de veículos em garagens públicas, mesmo veículos destrancados.

6- Proibido roubar ou sequestrar pessoas que estão na loja de roupas se trocando.

POLÍCIA
   
1- A polícia não pode marcar territórios de farm.

2- Proibido roubar policiais, incluindo em açoes.

3- Membros da polícia não podem retirar armamento do arsenal para vender ou entregar para terceiros.

4- Proibido atirar com tazer em pneu para furar.

5- Proibido bater de carro de maneira brusca em motos.

6- Proibido veículo pessoal para atividades policiais.

7- Proibido policial reanimar qualquer um em caso de ação.

8- Proibido policial revistar em casos de abordagens por motivos simples.

9 - Policiais só podem disparar com armas de fogo (mesmo contra pneus) se os suspeitos dispararem antes.

11- Caso o tempo de prisao seja superior a 50 anos, é OBRIGATORIO a transferência do preso para a penitenciaria.


ASSALTOS E SEQUESTROS
   
1- Proibido assaltos de rua sem que haja um rp por trás.

2- Aconselhável colocar a distância de voz no vermelho, para que você escute a ordem de parada, negociações e afins.

3- Em ações ambos os lados só podem abrir fogo depois que o refém estiver em segurança ou a negociação acabar.

4- Se um membro cair durante uma ação e não voltar, não pode haver substituição do mesmo por outra pessoa.

5- A utilização do comando /roubar só pode ser utilizado quando o civil não estiver nocauteado.

6- Proibido obrigar alguém a sacar o dinheiro do banco, mesmo em sequestros.

7- Extremamente proibido assaltar ou roubar americanos (NPCs).

8- Proibido roubar veículos nas garagens públicas.

9- Proibido mentir ou forjar venda/compra de alguma coisa, para sequestrar ou agir contra a vida de um player.

AÇÕES

1- Policiais não podem ser roubados, mesmo estando nocauteados.<

2- Não pode utilizar a Magnum em Joalheria/Banco Central/Lojas.

3- Policiais só podem disparar com armas de fogo (mesmo contra pneus) se os suspeitos dispararem antes.

4- Antes de fazer qualquer tipo de ação utilizar o /ptr para verificar quantos policiais estão em patrulha.

BANCO CENTRAL

1- Mínimo 6 assaltantes e 7 policiais.

2- Máximo 8 assaltantes e 10 policiais.

3- É permitido 1 assaltante do lado de fora do banco caso haja refém, sem disparos enquanto houve negociação.

4- O número máximo de assaltantes fora do banco são 2.

5- É obrigatório uma negociação inicial em todos os assaltos a banco, incluindo o os assaltos sem refém, sendo proibido qualquer troca de tiro antes da negociação.

6- O negociador da policia só pode sair da visão dos assaltantes após um acordo ou uma falha na negociação; Após o término do RP da negociação, será obrigatório esperar pelo menos 30 segundos, para iniciar a troca de tiros.

7- Para assaltar um banco é preciso que cada assaltante possua pelo menos uma arma de fogo.

8- ᴠᴏᴄᴇ ᴘᴏᴅᴇʀᴀ ᴅᴀʀ ғᴜɢᴀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴀᴛᴜʀᴀ ᴀᴘós ᴀ ᴀçãᴏ, ᴅᴇsᴅᴇ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴇ ᴇʟᴀ ᴏ ᴍᴀɪs ʀᴀᴘɪᴅᴏ ᴘᴏssɪᴠᴇʟ; ᴘʟᴀʏᴇʀs ǫᴜᴇ ғᴏʀᴇᴍ ᴠɪsᴛᴏ ᴜsᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴀᴛᴜʀᴀ ᴘᴏᴅᴇʀᴀ sᴏғʀᴇʀ ᴘᴜɴɪçõᴇs ᴀᴅᴍɪɴɪsᴛʀᴀᴛɪᴠᴀs.

9- ᴀᴘós ᴏ ᴛéʀᴍɪɴᴏ ᴅᴏ ᴀssᴀʟᴛᴏ, ᴀ ᴠíᴛɪᴍᴀ ᴅᴇᴠᴇ ɪʀ ᴀ ᴅᴘ ʀᴇɢɪsᴛʀᴀʀ ᴜᴍ ʙ.ᴏ.


BANCO PALETO

1- Mínimo 5 assaltantes e 6 policiais.

2- Máximo 6 assaltantes e 8 policiais.

3- É permitido 1 assaltante do lado de fora do banco caso haja refém, sem disparos enquanto houve negociação.

4- O número máximo de assaltantes fora do banco são 2.

5- É obrigatório uma negociação inicial em todos os assaltos a banco, incluindo o os assaltos sem refém, sendo proibido qualquer troca de tiro antes da negociação.

6- O negociador da policia só pode sair da visão dos assaltantes após um acordo ou uma falha na negociação; Após o término do RP da negociação, será obrigatório esperar pelo menos 30 segundos, para iniciar a troca de tiros.

7- Para assaltar um banco é preciso que cada assaltante possua pelo menos uma arma de fogo.

8- ᴠᴏᴄᴇ ᴘᴏᴅᴇʀᴀ ᴅᴀʀ ғᴜɢᴀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴀᴛᴜʀᴀ ᴀᴘós ᴀ ᴀçãᴏ, ᴅᴇsᴅᴇ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴇ ᴇʟᴀ ᴏ ᴍᴀɪs ʀᴀᴘɪᴅᴏ ᴘᴏssɪᴠᴇʟ; ᴘʟᴀʏᴇʀs ǫᴜᴇ ғᴏʀᴇᴍ ᴠɪsᴛᴏ ᴜsᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴀᴛᴜʀᴀ ᴘᴏᴅᴇʀᴀ sᴏғʀᴇʀ ᴘᴜɴɪçõᴇs ᴀᴅᴍɪɴɪsᴛʀᴀᴛɪᴠᴀs.

9- ᴀᴘós ᴏ ᴛéʀᴍɪɴᴏ ᴅᴏ ᴀssᴀʟᴛᴏ, ᴀ ᴠíᴛɪᴍᴀ ᴅᴇᴠᴇ ɪʀ ᴀ ᴅᴘ ʀᴇɢɪsᴛʀᴀʀ ᴜᴍ ʙ.ᴏ.



JOALHERIA

1- Mínimo 3 assaltantes e 4 policiais.

2- Máximo 4 assaltantes e 5 policiais.

3- É permitido 1 assaltante do lado de fora da joalheria caso haja refém, sem disparos enquanto houve negociação.

4- O número máximo de assaltantes fora do banco são 1.

5- É obrigatório uma negociação inicial em todos os assaltos a joalheria, incluindo o os assaltos sem refém, sendo proibido qualquer troca de tiro antes da negociação.

6- O negociador da policia só pode sair da visão dos assaltantes após um acordo ou uma falha na negociação; Após o término do RP da negociação, será obrigatório esperar pelo menos 30 segundos, para iniciar a troca de tiros.

7- Para assaltar uma joalheria é preciso que cada assaltante possua pelo menos uma arma de fogo.

8- ᴠᴏᴄᴇ ᴘᴏᴅᴇʀᴀ ᴅᴀʀ ғᴜɢᴀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴀᴛᴜʀᴀ ᴀᴘós ᴀ ᴀçãᴏ, ᴅᴇsᴅᴇ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴇ ᴇʟᴀ ᴏ ᴍᴀɪs ʀᴀᴘɪᴅᴏ ᴘᴏssɪᴠᴇʟ; ᴘʟᴀʏᴇʀs ǫᴜᴇ ғᴏʀᴇᴍ ᴠɪsᴛᴏ ᴜsᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴀᴛᴜʀᴀ ᴘᴏᴅᴇʀᴀ sᴏғʀᴇʀ ᴘᴜɴɪçõᴇs ᴀᴅᴍɪɴɪsᴛʀᴀᴛɪᴠᴀs.

9- ᴀᴘós ᴏ ᴛéʀᴍɪɴᴏ ᴅᴏ ᴀssᴀʟᴛᴏ, ᴀ ᴠíᴛɪᴍᴀ ᴅᴇᴠᴇ ɪʀ ᴀ ᴅᴘ ʀᴇɢɪsᴛʀᴀʀ ᴜᴍ ʙ.ᴏ.

LOJAS

1- Mínimo 2 assaltantes e 3 policiais.

2- Máximo 3 assaltantes e 4 policiais.

3- É permitido 1 assaltante do lado de fora da loja caso haja refém, sem disparos enquanto houve negociação.

4- O número máximo de assaltantes fora da loja é 1 , em caso de 3 assaltantes.

5- É obrigatório uma negociação inicial em todos os assaltos a loja, incluindo o os assaltos sem refém, sendo proibido qualquer troca de tiro antes da negociação.

6- O negociador da policia só pode sair da visão dos assaltantes após um acordo ou uma falha na negociação; Após o término do RP da negociação, será obrigatório esperar pelo menos 30 segundos, para iniciar a troca de tiros.

7- Para assaltar uma lojinha é preciso que cada assaltante possua pelo menos uma arma de fogo.

8- ᴠᴏᴄᴇ ᴘᴏᴅᴇʀᴀ ᴅᴀʀ ғᴜɢᴀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴀᴛᴜʀᴀ ᴀᴘós ᴀ ᴀçãᴏ, ᴅᴇsᴅᴇ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴇ ᴇʟᴀ ᴏ ᴍᴀɪs ʀᴀᴘɪᴅᴏ ᴘᴏssɪᴠᴇʟ; ᴘʟᴀʏᴇʀs ǫᴜᴇ ғᴏʀᴇᴍ ᴠɪsᴛᴏ ᴜsᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴀᴛᴜʀᴀ ᴘᴏᴅᴇʀᴀ sᴏғʀᴇʀ ᴘᴜɴɪçõᴇs ᴀᴅᴍɪɴɪsᴛʀᴀᴛɪᴠᴀs.

9- ᴀᴘós ᴏ ᴛéʀᴍɪɴᴏ ᴅᴏ ᴀssᴀʟᴛᴏ, ᴀ ᴠíᴛɪᴍᴀ ᴅᴇᴠᴇ ɪʀ ᴀ ᴅᴘ ʀᴇɢɪsᴛʀᴀʀ ᴜᴍ ʙ.ᴏ.

CAIXA ELETRÔNICO

1- Mínimo 1 assaltante e 2 policial.

2- Máximo 2 assaltantes e 3 policiais.

3- ᴘᴀʀᴀ ᴀssᴀʟᴛᴀʀ ᴜᴍ ᴄᴀɪxᴀ ᴇʟᴇᴛʀᴏɴɪᴄᴏ ɴãᴏ é ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ᴅᴇ ɴᴇɴʜᴜᴍ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ᴀʀᴍᴀ.

4- Só é permitido a utilização de armas brancas, tanto do lado dos assaltantes, quanto da polícia.

FACÇÕES

1- Para trocar de facçao para outra seja ela da polícia ou ilegal, deve-se aguardar desempregado durante 4 dias.
1.2 - Exceto para virar EMS ou Mecanico(a).

2- Em caso de troca de facçao seja ela legal ou ilegal, deve se esquecer informações de farm e informações internas da polícia.

3- Proibido unir facçoes para realização de açoes a banco, joalheria, lojinhas e caixinhas.

4- O limite de membros das gangues são 9 (setados).

5- Proibido negar venda de seus produtos, o que pode ser feito é vender por um preço um pouco maior.

6- Esperar um intervalo de 2 horas para realizar outra desmanche de veículo.

ABUSO DE BUG
1 - Proibido usar qualquer erro do servidor para se beneficiar, beneficiar outros ou prejudicar outros.
  Ex. Sair da prisão e ficar andando na cidade.
 Ex2. Cancelar animação no meio do roubo e sair enquanto está roubando o dinheiro.

CHEAT
1- Proibido qualquer uso de modificações no seu jogo. (Exceto Modificações visuais que não te beneficiem)

MACRO
1 - Proibido utilizar uma sequência de teclas para não ser kickado por afk enquanto está afk.
2 - Proibido deixar a tecla apertada (seja por um peso físico ou programa) para burlar o sistema de anti afk.

Proibido Acusar admin de algo (fora da área de denúncias contra admins), espalhar falsos boatos sobre algum staff, ir no privado de outros administradores tentando criar confusão entre os membros da Staff.


Última edição por Pedro em Sáb Ago 03, 2019 7:26 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Regra 1.2 adicionada)

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